Um caso inusitado aconteceu por volta das 11h30min desta sexta-feira em uma das áreas de boa movimentação comercial de Juazeiro do Norte. Um assaltante sacou a arma após ver a reação da vítima e atirou, porém atingiu o seu próprio comparsa. Foi na Tabacaria Mustang que funciona na Rua Senhora Santana, entre as ruas Leão XII e Pio IX (Bairro Salesianos). Dois jovens ali chegaram anunciando o assalto e o proprietário, que não possuía armas, reagiu tentando impedir a ação dos marginais.
Foi quando um deles sacou um revólver e atirou na intenção de lesionar o comerciante, mas a bala atingiu a perna do seu comparsa. Trata-se do estudante Bruno Pereira da Silva, residente na Rua 22 de Julho (Franciscanos), que vestia uniforme da Escola Maria Amélia Bezerra. Diante da situação inesperada, o autor do disparo abandonou a arma no local e fugiu em uma motocicleta na qual agiam abandonando ainda o seu colega ferido que, segundo a polícia, é acusado de assaltos em churrascarias e postos de combustíveis.
Bruno foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em uma viatura comandada pelo Subtenente Wladimir Carvalho que, coincidentemente, ia passando no local. Até o momento o seu comparsa não foi identificado. A arma dele foi levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) que esteve no local. Era um revólver calibre 38 com quatro cartuchos sendo dois deles deflagrados e os outros dois intactos.
FONTE: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU