O vendedor autônomo, José Ailton Dias Avelino, 28 anos, foi morto a tiros no final da tarde desse sábado (23) na frente da casa de sua mãe, na rua Coronel Neri, 257, Pio XII, quando se preparava para acender a fogueira.
Segundo uma irmã da vítima, dois homens ocupando uma moto Bros, de cor preta, armados a revolver efetuaram vários disparos contra a vítima que faleceu no local. Uma sobrinha de Ailton de aproximadamente 6 anos de idade, que assistiu toda cena, bastante assustada e chorando bastante, contava aos policiais do Ronda como tudo aconteceu.
O que seria uma noite de comemorações com a fogueira acesa e rojões para soltar como de costume nas noites São João, virou uma comoção para a mãe da vítima ao lado do corpo juntamente com outras filhas choravam copiosamente a morte do filho que era vendedor de kit de jóias.
Com o cadáver exposto à chuva, familiares da vítima, irritados com a demora do rabecão, queriam retirar o corpo do local no que foram impedidos pela polícia.
Com mais esse homicídio, já são 11 só no mês de junho e 56 no ano de 2012.
FONTE: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU