Atropelamento na noite de sábado (02/06) deixou a população parnaibana revoltada, o fato aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Pinheiro Machado, nas imediações da entrada Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de Maio).
Tudo aconteceu quando o Ford Escort de placa LWO-1312 Parnaíba-PI conduzido por Francisco Santos da Costa de 28 anos, conhecido popularmente por “Cacique” atropelou e matou Adriano Félix de Cerqueira de 22 anos.
Adriano Félix de Cerqueira era brincante de quadrilha junina, já Francisco Santos da Costa é auxiliar de despachante do seguro DPVAT. Francisco não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ao ser levado para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito por policiais da Força Tática se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo informações de populares o carro conduzido por “Cacique” ao passar por uma depressão na Avenida Pinheiro Machado em alta velocidade perdeu o controle e acabou colhendo a vítima que estava na calçada e arremessando-o a uma distância de aproximadamente 20 metros de distância.
Alguns populares revoltados com o atropelamento tentaram linchar “Cacique”, mas foram contidos por outros mais cautelosos que aguardaram a chegada da Polícia Militar.
Antes da chegada de uma Guarnição Policial um Militar que estava à paisana tentou livrar “Cacique” de um princípio de linchamento, porém “Cacique” foi arrancado do carro pelos populares revoltados que lhe deram muitos socos e pontapés.
Carro envolvido no atropelamento
Princípio de linchamento de "Cacique"
FONTE: Acesso 343
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU