terça-feira, 19 de junho de 2012

IDOSO REAGE A ASSALTO E MATA LADRÃO QUE INVADIU SÍTIO EM MOGI DAS CRUZES

Um agricultor de 84 anos matou um ladrão que tentou invadir seu sítio em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (18). Outros três suspeitos que também tentavam invadir o local conseguiram fugir.

Segundo a polícia, a mulher do produtor estava na lavoura quando foi rendida por quatro homens. Depois, eles a levaram para a casa e tentaram entrar no local.

Como o marido se negou a abrir a porta, um dos bandidos pegou um revólver calibre 38 e deu pelo menos quatro tiros na direção da parede. O agricultor revidou com um tiro de espingarda calibre 12. O disparo feriu um dos ladrões.

Segundo a polícia, o ladrão foi socorrido, mas morreu ao chegar ao hospital. A espingarda que matou o ladrão está legalizada, mas o produtor não tem documento comprovando o porte de arma.

Os três assaltantes que fugiram são procurados. O delegado responsável pelo caso vai abrir um inquérito para decidir se vai ou não indiciar o idoso por porte ilegal de arma.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU