Parte dos fundos da casa em que idoso morava ficou destruída (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um aposentado de 73 anos morreu carbonizado após a explosão de fogos de artifício na manhã desta quinta-feira (21), em Juazeiro do Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem fabricava e armazenava os fogos para vender sem nenhuma autorização. “Tudo indica que ele manuseava os explosivos quando teve a ignição do material e a explosão”, afirma o capitão Warner Campos, do Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros apreendeu caixas de fogos de artifício que sobraram e encontrou material utilizado na fabricação do explosivo. Na casa ao lado da do aposentado, o teto da cozinha desabou e o encanamento não resistiu. Segundo os Bombeiros, parte das residências próximas ainda corre risco de desabar. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área.
Segundo o filho mais velho do idoso, um incêndio já foi registrado na banca onde o aposentado vendia os fogos de artifício com o cunhado. Os bombeiros também recolheram o material do homem, mas ele voltou a fazer os explosivos. "A gente chegou a falar com ele para acabar com esse negócio. Aí, passou um tempo sem fazer, mas retornou e, agora, chegou ao ponto final dele", lamenta o filho.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU