HOMEM É PRESO ACUSADO DE RAPTAR ENTEADA DE 11 ANOS E OBRIGÁ-LA A VIVER COMO SUA ESPOSA DESDE 1995
Policiais da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, nesta terça-feira, Carlos Alberto Santos Gonçalves, de 57 anos, acusado de sequestrar, em 1995, no Rio Grande do Sul, sua enteada, de 11. Ele veio com a garota para o Rio e, desde então, obrigava-a a viver como sua esposa. Os dois tiveram três filhos - o primeiro nasceu quando a menina tinha apenas 13 anos. As informações são do delegado Wellington Vieira, titular da 71ª DP. De acordo com ele, o acusado confessou o crime e disse estar arrependido.
O suspeito foi autuado por estupro, cárcere privado, sequestro e falsidade ideológica - esse último por ter falsificado a certidão de nascimento da garota quando veio para o Rio, passando-se por pai dela. Se condenado, a pena dele pode chegar a mais de cem anos.
Segundo o delegado, a prisão ocorreu porque a vítima, atualmente com 28 anos, revoltada, decidiu procurar a polícia. O suspeito foi capturado em casa, em Itaboraí. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Wellington Vieira disse que pretende concluir o inquérito em 20 dias e, depois disso, pedir a prisão preventiva do acusado.
FONTE: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU