Com o impacto da batida, o carro do empresário ficou destruído. O motorista do caminhão disse que o veículo da vítima ainda se deslocou por cerca de 50 metros após o impacto. O velocímetro do carro travou em 240 km por hora, mas não é possível afirmar que o carro estava nessa velocidade no momento da colisão, segundo a polícia.
Por volta da 7h40, o corpo de Rodrigo ainda permanecia no local do acidente. Duas faixas da L2 Sul, na altura da quadra 407, foram interditadas para o trabalho da perícia.De acordo com testemunhas, ele voltava de uma casa de shows no Setor Comercial Norte por volta das 4h quando houve o acidente. Casado com Maiana Maia, filha de Agaciel Maia, Cruz era dono de um bar na 406/407 Sul e tinha 34 anos.
FONTE: G1/DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU