Tenente-coronel Júlio Aquino, comandante do 8º BPM, revelou que a ação rápida das patrulhas culminou na prisão dos criminosos no bairro Serviluz FOTO: KIKO SILVA
Um cerco da Polícia Militar na zona Leste da Capital, no começo da noite de ontem, interrompeu um sequestro-relâmpago cuja vítima era uma jovem estudante de 20 anos, filha de um ex-deputado federal (identidade preservada).
A garota foi rendida na Rua Tibúrcio Cavalcante quando transitava em seu veículo Tucson, preto. A garota foi obrigada a ir para o banco traseiro e um dos criminosos empunhava uma faca. Em seguida, os criminosos seguiram com a vítima pela Avenida Abolição, Mucuripe.
No trajeto, o carro foi perseguido pela viatura RP-8521, do 8ºBPM, sob o comando do cabo Augusto. Várias patrulhas foram mobilizadas pelo comandante-geral da PM, coronel Werisleik Matias. Segundo o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Júlio Aquino, o carro foi interceptado no Serviluz, os bandidos presos e a refém resgatada ilesa.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU