A cidade de Parazinho (Rio Grande do Norte) viveu clima de terror na noite de terça (26). O ex- vereador Geraldo Torres, bastante admirado no munícípio e já aposentado na política, foi assassinado dentro de casa e a principal acusada do crime é a sua esposa.
O corpo de Geraldo Torres foi encontrado totalmente carbonizado no banheiro da casa, onde a acusada do crime, Sandra Torres, ainda se encontrava quando a Polícia Militar chegou e a levou presa para a Delegacia. Ela teria usado gasolina para “torrar” o marido.
Sandra, apontada como ex-socialyte, tambem admirada na cidade, no pasado, mudou comportamento e ficou viciada em drogas pesadas. Após seguidas brigas, segundo testemunho de parentes da vítima, tinha ameaçado Geraldo de morte várias vezes. Ao tornar pública a tragédia, uma multidão se concentrou em frente a casa de Geraldo, curiosa e ainda incrédula com o ocorrido.
Tudo indica que o ex-vereador dormia quando foi encharcado com combustível. Ao acordar em chamas correu para o banheiro na tentativa de apagar o fogo. Tarde demais!
FONTE: CEARÁ EM REDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU