segunda-feira, 18 de junho de 2012

EMPRESÁRIO CARIOCA APLICA GOLPE NA COMPRA DE HELICÓPTERO NO CEARÁ

Dono da aeronave sofre atentado, após cobrar, na Justiça, devolução do equipamento.

Um empresário de Fortaleza sofreu um atentado por ter cobrado, na Justiça, a devolução de um helicóptero que havia vendido a um empresário carioca. Cerca de um ano após a venda ele só havia recebido um quarto do valor da aeronave. Um golpe de quase um milhão de reais.

As primeiras ameaças aconteceram em abril deste ano, dentro da empresa da vítima. O empresário recebeu a visita inesperada do comprador, que estava acompanhado de outros dois homens, que tentaram obrigá-lo a devolver os 300 mil reais que haviam sido dados como entrada pela aeronave.

Documentos obtidos pela Polícia Civil revelam que as ligações ameaçadoras foram feitas do celular do comprador e de uma mulher que seria a esposa dele. Os dois homens que teriam ido ao escritório do empresário em Fortaleza são ex-policiais militares do Rio de Janeiro, segundo a polícia carioca.
FONTE: C News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU