A polícia encontrou vários objetos dentre os quais armas artesanais e drogas (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Uma revista feita na manhã desta sexta-feira nas celas da cadeia pública de Crato culminou com a apreensão de vários objetos dentre os quais armas artesanais e drogas. O trabalho foi coordenado pelo Capitão Luciano Rodrigues que é o novo Comandante da Companhia Militar de Crato. Além de 10 dez aparelhos celulares de marcas diversas, os PMs encontraram ainda um pacote com pequena quantidade de maconha e mais um cigarro da erva.
Chamaram a atenção ainda cinco tesouras pequenas, duas chaves de anel pequena, três cortadores de unhas e seis cossocos. Na revista, a polícia também recolheu um aparelho MP4 com cartão de memória, sete baterias e dez carregadores de celulares, três fones de ouvidos, dois imãs, um chip da Claro, um eixo de ferro de um ventilador; um cordão de rede no formato de corrente medindo quatro metros e um balde de 15 kg com restos de frutas para fermentação e transformação em bebida.
A polícia também encontrou um balde de 15 kg com restos de frutas para fermentação e transformação em bebida (Foto: Chinês/Agência Miséria)
FONTE: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU