O gerente operacional do Atacadão/Carrefour de Juazeiro do Norte, Anderson Lopes de Oliveira, que residia em São Paulo, morreu por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira em acidente de trânsito. No próximo sábado, ele completaria 30 anos de idade e se preparava para retornar ao seu estado de origem onde a esposa encontra-se no oitavo mês de gravidez do primeiro filho.
Segundo militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que atenderam a ocorrência, o executivo pilotava sua motocicleta Honda NXR Bros, ano 2012, de cor preta quando subiu o canteiro central da Avenida Padre Cícero e chocou-se violentamente contra o cano de uma das placas de sinalização da rodovia que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Crato.
Para os PMs tanto pode ter sobrado na curva da rotatória da Petrobrás quanto pode ter cochilado já que, provavelmente, acabara de sair do trabalho no Atacadão que fica há poucos quilômetros. Anderson Lopes sofreu traumatismo craniano e morreu no local onde esteve o rabecão levando o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
A urna mortuária permanece no Centro de Velório da Funerária Anjo da Guarda em Juazeiro e o traslado para o município de São Bernardo do Campo que fica situado na região do ABC paulista só acontecerá na tarde desta sexta-feira a fim de ser sepultado no cemitério daquela cidade. Segundo um soldado da PRE, a vítima usava capacete o que não foi suficiente para evitar o óbito já que outras partes do corpo ficaram mutiladas.
FONTE: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU