terça-feira, 29 de maio de 2012

VIGILANTE MORRE AO SER ATROPELADO POR ÔNIBUS EM JUAZEIRO DO NORTES


O vigilante Francisco de Assis Sobreira Quintino, de 32 anos, foi atropelado por um ônibus e morreu na hora (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17 horas desta terça-feira na Rua São Paulo, em frente ao número 1761 e já próximo ao cruzamento com a Rua Pio IX (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte. 

O vigilante Francisco de Assis Sobreira Quintino, de 32 anos, foi atropelado por um ônibus da Empresa Lobo Ltda de placas KFH-1987, inscrição de Juazeiro. Ele trafegava em sua moto Honda de cor vermelha e placas NQW-0521 seguindo do trabalho para sua residência.

Segundo testemunhas, o piloto teria forçado a ultrapassagem ao coletivo quando havia dois carros estacionados de um lado e outro da rua no caso um Fiat Strada e um Corolla. 

Provavelmente, manobrou a moto para desviar o Corolla e bateu na lateral do ônibus caindo sob o coletivo quando terminou atropelado. O motorista Ednaldo Silva de Souza, de 32 anos, permaneceu no local do acidente e seguiu para a Delegacia após o rabecão levar o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal).

(Foto: Chinês/Agência Miséria)

OUTRO - Por volta das 4 horas da madrugada de hoje um homem de 62 anos ligou para a polícia avisando que sua casa na Rua Santa Luzia (Bairro São Miguel) havia sido abalroada por um Fiat Uno Mille Fire de cor prata, ano 2006, e placas HZZ-5382, inscrição de Aracaju (SE). 

Parte da fachada do imóvel e o portão ficaram danificados. O motorista identificado pela polícia apenas pelas iniciais M. N. B., de 19 anos, mora na Rua São Luís, no centro de Juazeiro, e se ausentou do local retornando depois sem o carro quando foi levado para a delegacia.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU