FOTO ILUSTRATIVA
Dois homens que trabalhavam distribuindo panfletos nas avenidas de Fortaleza foram presos após uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (25), na Avenida Antônio Sales, eles estavam armados e foram reconhecidos por vítimas de assaltos. De acordo com a PM, após verificada a identidade dos dois, descobriu-se que ambos respondem a processo por assalto, furto e resistência a prisão.
“Minha filha foi assaltada semana passada por um deles, ela reconheceu ele pelo cordão [que ele usava quando foi preso]. Ele dava os panfletos [na avenida], quando ele viu que ela estava sozinha no carro, encostou com o revólver”, contou o pai de uma das vítimas, nenhum deles quis se identificar por medo de represália.
Na Avenida Antônio Sales o comércio não fecha mais às 23h, mas às 20h. Os comerciantes se queixam da insegurança e da violência que as vítimas sofrem durante os assaltos.
Segundo a PM, s dois estavam em uma moto de cor preta quando foram abordados. Após uma revista, um revólver calibre 32 foi encontrado escondido no estofado da moto. De acordo com a polícia, além dos assaltos utilizando a moto, os dois aproveitavam o trabalho de distribuição de panfletos para escolherem possíveis vítimas.
FONTE: G1/CE
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU