O comerciante Celso Paulo de Souza, de 47 anos, e o sargento da Polícia Militar Cléber Miranda de Oliveira, 73 anos, foram assassinados nesta terça-feira (1º) no cruzamento das ruas Capitão Manuel Bandeira e Antônio Marques de Abreu, no bairro Guabiraba, Centro de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto vermelha no comércio de Celso Paulo e efetuaram vários disparos contra ele.
Segundos os militares, o sargento reformado estava fazendo compras e pode ter sido morto por queima de arquivo, já que havia visto o homicídio.
A perícia informou que o sargento Cléber Miranda foi assassinado com três tiros. O comerciante Celso Paulo ainda foi socorrido para o hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos.
As buscas
A polícia recebeu a informação que a dupla teria fugido em direção à serra de Maranguape. As buscas foram feitas pelo Batalhão de Choque e equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Após quase duas horas de busca, os militares encontraram um capacete, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
FONTE: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU