Itabuna começou o mês de maio com um homicídio. O crime aconteceu na Rua J, em frente a “lagoa” do bairro Vila Anália. Paulo Alan Oliveira Santos, de 22 anos, trafegava em uma moto YBR da Yamaha de placa JQI-3322 quando foi executado. Ele morava na Rua O, bairro Novo São Caetano.
Uma equipe do SAMU tentou socorrer a vítima, mas sem êxito. Segundo os peritos do DPT, foram encontradas 15 perfurações em várias partes do corpo de Alan.
Alguns parentes e o irmão do jovem estiveram no local e com muita comoção todos lamentavam a morte, todos sempre falando de Deus esbravejavam: “Tanto que nós te avisamos e você não nos ouviu”.
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU