IMAGEM ILUSTRATIVA
A Polícia Militar de Mossoró registrou uma tentativa de homicídio por volta das 18h30min de terça-feira (01/05) em uma Rua Paralela a favela da Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte.
A vítima por nome de Expedito Maia da Silva Neto, 32 anos de idade, mais conhecido como "Netinho", foi alvejado com disparos de arma de fogo na testa e em um dos pés quando estava no interior do seu carro. Segundo informações, elementos a pé e armados chegaram até a vítima e atiraram contra ele.
"Netinho" conseguiu sair do veículo baleado e pediu socorro a populares que passavam pelo local e conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e seu estado de saúde inspira cuidados.
O carro da vítima foi recolhido pela polícia onde conduziu para a DP de Plantão para uma vistoria.
Viaturas da Polícia Militar realizaram patrulhamento nas proximidades do local dos disparos, mas ninguém foi preso.
FONTE: Passando Na Hora/Patrulha Do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU