sábado, 21 de abril de 2012

USO DE CELULARES EM BANCO ESTÁ PROIBIDO

O governador Cid Gomes (PSB) assinou nesta sexta-feira (20) o decreto que proíbe a utilização de telefones celulares dentro de agências bancárias. Segundo a lei, aprovada em 2011, os bancos estão obrigados a instalar divisórias entre os caixas e os espaços reservados para clientes que aguardam atendimento. Segundo o governo do estado, o decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado na próxima semana, quando passa a valer de fato, e os bancos terão 90 dias para se ajustarem à lei.

As agências bancárias serão ainda obrigadas a instalar câmeras e a contratar empresas especializadas para garantir a segurança dos clientes. Caso as determinações não sejam cumpridas, o banco pode ser penalizado com multa diária de 500 Ufirce (cada Ufirce é equivalente a R$ 2,68), o equivalente a R$ 1.340.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU