quinta-feira, 19 de abril de 2012

ÔNIBUS CAI EM BARRANCO NA "ESTRADA DA MORTE" E MATA 18 NA BOLÍVIA

Bombeiros trabalham nos destroços do ônibus acidentado nesta quinta-feira (19) na Bolívia (Foto: AFP)

Um ônibus caiu em um barranco em uma estrada montanhosa na Bolívia, nesta quinta-feira (19), matando 18 pessos e ferindo 30.

O acidente ocorreu no tortuoso e perigoso caminho de terra conhecido como "estrada da morte", na região cocaleira de Yungas, a 50 quilômetros de La Paz.

O desastre teria sido causado por um problema mecânico.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU