domingo, 1 de abril de 2012

MORREU DESCANSANDO EM MOSSORÓ (RN)


O CIOSP de Mossoró recebeu informações por volta das 10h40min deste domingo (01/04) que um homem teria sido executado com disparo de arma de fogo, no interior de uma residência na Rua Maximino G. de Medeiros, 497, no bairro Santo Antônio, no conjunto Freitas Nobre, no bairro Barrocas em Mossoró. A vítima conhecida como Aldivan Tomás de Aquino, 49 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de "Van van", morador do bairro Santo Antônio, foi executado com um disparo a queima roupa na cabeça pelo proprietário da residência onde a vítima estava bebendo com o mesmo. 

Ambos tiveram uma discussão e o dono da residência atirou contra a vítima. A viatura de suporte avançado do SAMU, ALFA-1 ainda foi acionada, mas não teve como reanimar a vítima que veio a óbito sentado em uma cadeira. Segundo informações da polícia, Van Van respondia por um crime de homicídio contra um policial na cidade de Fortaleza. As viaturas da polícia militar, PR 213 e ROCAM-8 e 20 fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o cadáver para os procedimentos legais. Soma agora o 36° crime de homicídio em Mossoró no ano de 2012.



FONTE: UM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU