quarta-feira, 4 de abril de 2012

MINAS: PM PRENDE DUPLA APÓS PRATICAREM ASSALTO A MÃO ARMADA


Menor foi baleado após apontar arma para Policiais

Na cidade de SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO/MG, a GuRp PM da cidade de JACUÍ/MG, durante rastreamento em virtude de assalto a mão armada a Prédio Comercial, ocorrido no posto/restaurante IGUATEMI, Policiais Militares de imediato deslocaram para uma estrada vicinal de posse das características do autores e da motocicleta utilizada no crime, onde informações davam conta que os autores haviam evadido sentido a cidade de SÃO SEBASTIÃO DO PARAISO/MG, passando pela estrada vicinal da fazenda CHAPADÃO.

Apesar da ordem para parar o veículo, o condutor acelerou a motocicleta em direção aos militares e fez uma manobra brusca com intenção de fuga, momento em que o passageiro sacou de um revólver e apontou em direção aos militares, que em resposta a eminente e injusta agressão um dos militares efetuou um disparo,buscando resguardar sua integridade física contra o autor que sacou da arma, contudo o condutor continuou acelerando e avançou cerca de 20 (vinte metros) quando vieram a cair ao solo.
O passageiro ao perceber a impossibilidade de fuga, lançou a arma no chão, vindo esta a cair em um matagal próximo de onde caiu a motocicleta, e o outro elemento evadiu a pé em direção ao matagal, não sendo mais visto.

Imediatamente os militares prestaram socorro ao menor infrator, sendo o mesmo conduzido até a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, do município de SAO SEBASTIÃO DO PARAISO/MG, onde foi atendido pelos médicos de plantão, que constataram ferimento proveniente de disparo de arma de fogo, que causou corte na pele e subcutâneo da região de flanco direito, o qual foi medicado e liberado, sendo apreendido em flagrante delito.

Por volta das 19h00min, a PM recebeu uma denúncia, onde um indivíduo queixavasse que sua moto HONDA TWISTER, ano 2002, de cor preta, havia sido furtada, ocasião em que os militares deslocaram até sua residência, onde em diálogo com o queixoso, este confessou ter emprestado sua motocicleta aos autores, sendo constatada no celular do mesmo, uma ligação telefônica de um dos autores do roubo, ocasião em que o proprietário da motocicleta alegou que tal indivíduo, realizou a ligação e disse para ele registrar o BO de furto da moto, devido ele ter se envolvido em uma ocorrência policial e seu companheiro ter sido baleado pela policia militar. Diante destas afirmações, o proprietário da motocicleta recebeu voz de prisão em flagrante delito.
FONTE: Sd Thiago Agelune/Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU