terça-feira, 24 de abril de 2012

MENINA DE 1 ANO E JOVEM FORAM MORTOS A TIROS


Uma criança de um ano foi assassinada com o tio, um rapaz de 23 anos, dentro de casa, no bairro Vale Esperança, em Cariacica, município da região Metropolitana do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23) e, segundo a polícia, o alvo era o jovem, que tomava conta da menina.

De acordo com a polícia, a residência foi invadida por homens armados e os dois foram mortos a tiros. O pai da criança, o auxiliar de serviços gerais Walisson dos Santos, de 21 anos, relatou que havia saído com a esposa minutos antes do assassinato e ficou desesperado. "Era ela que me dava apoio. Só pensava nela, queria vê-la crescer. É muito difícil, não estou acreditando", declarou.

A menina ainda foi socorrida em um hospital particular do município, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz assassinado havia saído da prisão há 28 dias e estava em Cariacica pois era ameaçado em Jacaraípe, na Serra. A polícia acredita que a criança foi morta porque o jovem também tinha um filho da mesma idade.

Perseguição
Os criminosos chegaram a ser avistados pela Polícia Militar no trecho da BR-101 conhecido como Rodovia do Contorno, quando retornavam para a Serra. Eles foram perseguidos pela polícia e colidiram com o veículo no muro de uma residência do bairro Nova Valverde, em Cariacica. Eles conseguiram fugir para um matagal.

No automóvel foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12, uma das armas utilizadas no crime. Segundo a polícia, o veículo com placas de Colatina é clonado. Buscas foram feitas no matagal em Nova Valverde, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado.
O pai da criança disse que havia saído com a esposa minutos antes do assassinato. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)FONTE: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU