segunda-feira, 2 de abril de 2012

JOVENS INVADEM FESTA NO DF E DISPARAM 15 TIROS CONTRA CONVIDADOS


Uma festa de adolescentes terminou com cinco feridos na madrugada deste domingo (1º) em Ceilândia, cidade a 26 quilômetros de Brasília. Segundo a polícia, por volta das 3h, cinco rapazes, que não eram convidados, invadiram a festa e, em seguida, começou uma discussão. Um dos jovens, armado com duas pistolas, efetuou 15 tiros dentro do salão.

Segundo o delegado Celízio Espíndola, o grupo de cinco rapazes teria forçado a entrada na festa. O delegado afirmou ainda que o crime teria sido ocasionado por ciúmes. A aniversariante é filha de uma policial militar.

 “A jovem, segundo levantamento, convidou um garoto para a festa e deixou de convidar um outro pretendente. Eles reuniram um grupo e foram lá acabar com a festa, o que resultou nessa barbaridade”, disse Espíndola.

Além dos disparos, as vítimas foram agredidas com garrafas quebradas. A polícia infomou que cerca de 100 pessoas estavam no local no momento dos disparos. Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Ceilândia.

12 feridosO delegado Espíndola informou que cinco pessoas foram presas e todas já tinham passagem pela polícia. De acordo com a polícia, as duas pistolas usadas no crime foram apreendidas. O suspeito que teria efetuado os disparos é amigo do ex-namorado da aniversariante.

Há uma semana, 12 pessoas foram baleadas durante uma festa no condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia. Onze pessoas ficaram feridas. De acordo com a polícia, os disparos foram feitos contra a perna e os pés das vítimas, mas uma mulher teria sido ferida na virilha. Os baleados teriam entre 13 e 29 anos, sendo quatro deles adolescentes.

De acordo com o delegado-chefe da 23ª Delegacia de Polícia, Rafael Bernardino, não foram apreendidas drogas no local da festa, conhecido por Chácara do Goiano. "Nosso principal objetivo agora é identificar o autor dos disparos e apreender as armas", disse Bernardino.

A polícia informou que aproximadamente cem pessoas participaram do evento. O proprietário da chácara onde a festa ocorreu disse, em depoimento, que tinha alugado o local para uma comemoração de aniversário. A Polícia Civil também vai investigar se o lugar da festa tinha alvará de funcionamento.
FONTE: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU