quinta-feira, 19 de abril de 2012

BONDINHO DE UBAJARA VOLTOU A FUNCIONAR NORMALMENTE


Após uma paralização das atividades para a devida manutenção e troca de peças de reposição, o bondinho de Ubajara está funcionando dentro do seu cronograma habitual que compreende os dias de terça a domingo das 8:00 da manhã às 15:00.

Venha a Ubajara e desfrute desse passeio inesquecível.
FONTE: Ibiapaba Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU