quarta-feira, 11 de abril de 2012

APÓS AMEAÇA DE BOMBA, AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO NO CANADÁ

Boeing 777 da Korean Air na pista de uma base da Aeronáutica no Canadá. (Foto: The Canadian Press / Richard Warringto / AP Photo)Um avião da empresa Korean Air precisou fazer um pouso de emergência em uma base militar canadense na ilha de Vancouver nesta terça-feira (10) depois de ter recebido uma ameaça de bomba.

A Aeronáutica canadense confirmou através de um comunicado que um Boeing 777 da Korean Air que decolara do aeroporto da cidade de Vancouver com destino a Seul teve de realizar uma aterrissagem em uma de suas bases.

A televisão pública do Canadá disse que a Korean Air informou que o pouso de emergência aconteceu depois de o escritório da companhia aérea na cidade americana de Los Angeles ter recebido uma ameaça de bomba.

A "CBC" acrescentou que o voo número 72, com 149 passageiros a bordo, aterrissou às 21h50 de Brasília na base militar de Comox, na ilha de Vancouver, e foi escoltado por caças americanos F-15.

Não há informações sobre feridos.
FONTE: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU