quinta-feira, 19 de abril de 2012

A 5ª EDIÇÃO DO ENCONTRO ESTADUAL DE RADIALISTAS, JORNALISTAS E BLOGUEIROS SERÁ EM SABOEIRO


O município de Saboeiro vai sediar a quinta edição do Encontro Estadual de Radialistas, Jornalistas e Blogueiros, às 9h, no dia 5 de maio. De acordo com o diretor Estadual da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji), Amaury Alencar, o encontro objetiva buscar o aperfeiçoamento dos profissionais de comunicação.

O encontro, promovido pela Aceji e o Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará (Sincorce), conta também com o apoio da prefeitura Municipal de Saboeiro.

Para o prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, os profissionais de comunicação têm um papel fundamental nas diretrizes do bem estar social, cultural e intelectual na transformação do censo de opinião Pública.
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU