sábado, 24 de março de 2012

LADRA É FLAGRADA ROUBANDO ROUPAS DO ARMAZÉM PARAÍBA EM PARNAÍBA


Zélia Mª do Nascimento Souza: Com as mercadorias na bolsa ainda negava o furto.

Zélia Maria do Nascimento Souza, de 41 anos, residente no Conjunto Joaz Sousa, foi parar na delegacia, após ser identificada pelo sistema de vigilância do Armazém Paraíba, furtando peças de roupas da loja, quando foi abordado por seguranças.

Levada para uma sala reservada, foi questionada pela gerência do estabelecimento sobre as mercadorias subtraídas. Após vários pedidos para que a mesma devolvesse a mercadoria, ela continuava negando o furto, mesmo assim uma funcionaria da loja conversou em particular com Zélia, para que ela abrisse sua bolsa para uma vistoria.

 Se negando por diversas vezes a devolver os produtos, os responsáveis pela loja acionaram a policia, o STG Luiz Mario, mediante a situação resolveu levá-la para a Central de Flagrantes, onde a mesma teve sua bolsa revistada e foi comprovado o furto.

Funcionários da loja revelaram que a ação ocorreu já no fim do expediente por volta das 17h30.
FONTE: YURI GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU