Um estudante, de 13 anos, levou 58 pontos no pé depois que um muro da escola municipal onde estuda, em Cariacica, município da Grande Vitória, caiu em cima dele na quarta-feira (29). A Prefeitura disse que está prestando toda assistência à família, levando o menino para fazer curativos e fornecendo os medicamentos.
O menino estava em uma aula de educação física na quadra da escola, que fica no bairro Nova Bethânia. Segundo a diretora, o garoto subiu no muro para pegar uma bola que ficou presa, o que teria provocado a queda.
A mãe do menino, Marineli Nascimento, não concorda com a versão da diretora. "Ele não subiu no muro, se tivesse feito isso o muro teria caído em cima dele e não por trás dele", disse.
De acordo com a família do garoto, ele não consegue colocar o pé no chão e precisa ser levado no colo quando tem a necessidade de mudar de lugar. Os pais estão preocupados com a sua recuperação. "O machucado dele está feio demais, porque o pé dele foi esmagado. O tornozelo também está ruim, ele sente muitas dores", explicou a mãe.
A quadra foi interditada pela direção da escola, mas alunos disseram que o muro do local está inacabado há quatro anos. A prefeitura de Cariacica afirmou que o entulho que ainda permanece na área será retirado na próxima semana e a reforma da quadra vai começar ainda neste mês.
Estudante leva 58 pontos após muro de escola cair em seu pé, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU