Acuada e dando o silêncio como resposta a população iguatuense e a ação do procurador regional eleitoral, em seu desfavor, a parlamentar esteve estes dias na Terra da Telha, esbanjando alegria, e estranhamente espalhando aos seus eleitores, “que a ação contra sua pessoa vai direta para a lata do lixo”.
Uma coisa é certa: “ou a deputada é profeta; ou, sabe de informação privilegiada antes mesmo de seu julgamento, o que constitui crime”.
Veja o que diz, na ação o Procurador:
“Facilmente se constata que houve, sim, promessa e entrega de vantagens a eleitores no município de Iguatu, durante o pleito de 2010, por parte da Sra. Mirian Sobreira” (sic), disse o procurador Márcio Torres.
E mais:
A deputada anda tão preocupada com a possibilidade de sua cassação que recentemente impetrou no TSE com um Mandado de Segurança objetivando manter o cargo.
O blog foi informado que hoje a parlamentar iguatuense fez uma grande mobilização junto no TRE - Tribunal Regional Eleiroral para tentar se livrar da cassação.
Resta saber se essa mobilização vai surtir o efeito esperado.
FONTE: LINDOMAR RODRIGUES
((•)) Ouça este post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU