sábado, 25 de fevereiro de 2012

VIGILANTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS É MORTO COM 27 FACADAS NO CEARÁ

Um vigilante de 38 anos foi morto com 27 facadas na madrugada do sábado (25) no município de Pires Ferreira, a 312 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava trabalhando em um posto de combustível na localidade de Olheiros. O suspeito pelo crime não foi identificado.

Um frentista do posto informou aos policiais que o homem tinha recebido R$200. A quantia e os documentos da vítima não foram encontrados depois do crime. O vigilante não tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Militar. A Delegacia de Ipú está investigando o caso.A Polícia foi ao local do crime depois de uma denúncia anônima. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal do município de Sobral. De acordo com Perícia Forense, o vigilante estava com dez perfurações na garganta, oito no tórax, sete nas costas, uma no ombro e outra na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU