terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

VENDEDOR DE ABADÁS É MORTO EM LUÍS CORREIA

O cambista de abadás José Walderi Dutra Ferreira, 32 anos, de Teresina-PI, foi morto a tiros em uma emboscada por volta de 1h desta terça-feira (21/02), quando chegava a casa alugada por ele para o Carnaval em Luís Correia. Ao descer do carro com amigos e familiares, a vítima se afastou para atender o celular e foi surpreendida por um elemento desconhecido que efetuou 04 disparos que lhe atingiram o braço esquerdo, o tórax do lado direito. A vítima morreu nos braços da esposa Francisca que acredita que o criminoso seja algum outro “cambista” de abadás, que tinha raiva dele. Segundo o Subtenente PM Vagno Aguiar, a vítima e outro vendedor de abadás da Bahia tiveram uma discussão no 1° dia de carnaval sábado (18/02) e os dois foram parar na delegacia de Luís Correia.
FONTE: YURI GOMES
DO BLOG: ATENDENDO A PEDIDOS DA FAMÍLIA, E EM RESPEITO, RETIRAMOS AS IMAGENS! 

Um comentário:

  1. quero justiça quero justiça..o que fizeram com meu marido não pode ficar assim...paula ribeiro

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU