terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

VENDEDOR DE ABADÁS É MORTO EM LUÍS CORREIA

O cambista de abadás José Walderi Dutra Ferreira, 32 anos, de Teresina-PI, foi morto a tiros em uma emboscada por volta de 1h desta terça-feira (21/02), quando chegava a casa alugada por ele para o Carnaval em Luís Correia. Ao descer do carro com amigos e familiares, a vítima se afastou para atender o celular e foi surpreendida por um elemento desconhecido que efetuou 04 disparos que lhe atingiram o braço esquerdo, o tórax do lado direito. A vítima morreu nos braços da esposa Francisca que acredita que o criminoso seja algum outro “cambista” de abadás, que tinha raiva dele. Segundo o Subtenente PM Vagno Aguiar, a vítima e outro vendedor de abadás da Bahia tiveram uma discussão no 1° dia de carnaval sábado (18/02) e os dois foram parar na delegacia de Luís Correia.
FONTE: YURI GOMES
DO BLOG: ATENDENDO A PEDIDOS DA FAMÍLIA, E EM RESPEITO, RETIRAMOS AS IMAGENS! 

Um comentário:

  1. quero justiça quero justiça..o que fizeram com meu marido não pode ficar assim...paula ribeiro

    ResponderExcluir

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU