Uma das empresas foi a Uniplam, onde teria aplicado um golpe de mais de R$ 100 mil. Existem suspeitas de que ela adulterava documentos para não ser descoberta. Atualmente a acusada estava trabalhando na empresa Tecnotel, justamente no setor financeiro e foi levada, presa em flagrante, dentro do camburão da RONE (Ronda de Natureza Especiais), no Centro de Teresina.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher já se preparava pra dar outro golpe, já que estava trabalhando em outra empresa logo no setor financeiro. “O modo de agir era sempre o mesmo, entrava na empresa e depois de algum tempo começava a fazer retiradas em dinheiro, e falsificando documentos”, disse um dos policiais.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrante onde será realizados os procedimentos legais.
VEJA FOTOS
Elidieline Rodrigues da Silva
Suspeita presa dentro do carro da RONE
Policiais da RONE encaminhando a acusada para a Central de Flagrante
Carro em que a acusada andava no momento da prisão
Mandato de prisão contra a mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU