sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE BAÚ EM SP


Uma mulher de 64 anos que estava desaparecida havia três dias foi encontrada morta dentro de um baú na casa onde morava em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (3). O principal suspeito é o ex-marido da empregada dela.

Segundo a polícia, a mulher descobriu que a empregada doméstica era agredida pelo homem e passou a protegê-la. Os policiais trabalham com a suspeita de que o ex-marido não aprovou a reação e espancou a dona da casa. O corpo foi localizado por causa do cheiro forte.

Ainda de acordo com a polícia, no mesmo dia em que a vítima desapareceu, o rapaz chegou a jogar a ex-mulher do segundo andar do sobrado onde ela vivia com a patroa. O suspeito estava foragido na manhã desta sexta. A empregada, que não teve ferimentos graves com a queda, prestava depoimento à polícia por volta das 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU