Um novo caso de “Roleta Russa” com vítima fatal foi registrado por volta das 21 horas desta quarta-feira no Sítio dos Currais na zona rural de Crato. O jovem Antonio Carlos dos Santos Martins, de 20 anos, ali residente, fez a contagem errada e uma bala de revólver calibre 32 o atingiu na cabeça. O rapaz foi socorrido para o Hospital São Francisco pelo seu padrasto Raimundo Nonato Cordeiro, de 35 anos. Quando parentes ouviram o disparo correram para a casa vizinha onde o jovem se encontrava.
Ele estava caído no solo com sangramento na região da cabeça. Minutos após receber os primeiros socorros no Hospital São Francisco, Antonio Carlos foi transferido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, onde faleceu. A arma estava ao lado do corpo e a mãe, que é doente mental, recolheu dizendo que ía entregar a polícia o que foi feito pelo seu companheiro. O revólver ostentava cinco cartuchos intactos e um deflagrado.
OUTRO – Caso semelhante aconteceu no dia 8 de dezembro quando Cícero Ramon Feitosa, de 17 anos, brincava de roleta russa e foi atingido na cabeça por volta das 22 horas daquele dia. O mesmo foi submetido a uma cirurgia no Hospital Santo Antonio, onde faleceu cinco horas depois na madrugada do dia 9 de dezembro. Cícero estava na casa de sua namorada na Rua Tiburtino Euclides Araruna, 17 (Frei Damião), onde brincava com um revólver calibre 38 que tinha dois cartuchos na ponta da agulha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU