quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MARIDO ENCOMENDOU MORTE DE PM, DIZ POLÍCIA DO DF


A Polícia Civil do Distrito Federal informou neste domingo (19) que o marido e o cunhado da soldado da Polícia Militar que foi baleada em Vicente Pires nesta sexta estão envolvidos no crime. A suspeita era de que dois homens teriam invadido a casa e executado a mulher no fundo do lote com tiros no peito e na cabeça.

De acordo com o delegado Gerardo Carneiro, um amigo do marido também participou do crime. “Ele foi preso ontem em Águas Lindas, por porte ilegal de arma. Depois de pressionado, contou que estava envolvido na morte dela”, disse.

Carneiro afirmou que o tiro que o marido recebeu durante a suposta invasão foi uma tentativa de desviar a atenção do trio. “Ele está no hospital sob escolta, mas sai amanhã e vai para a cadeia. [...] Ele alega que foi traído pela esposa há 15 dias, mas não acreditamos nisso. Ele tem outras motivações, como a pensão vitalícia e os bens dela.”

O casal vivia juntos há dez anos e não tinha filhos. Segundo o delegado, se condenados, eles vão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU