sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ESTELIONATÁRIO É PRESO COM 7 IDENTIDADES FALSIFICADAS

De vermelho, o acusado, Marcelo André

Equipes da polícia militar de Parnaíba, norte do Estado, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (09/02),os indivíduos Marcelo André de Sousa, de 26 anos e Alexandre Oliveira da Silva, de 19 anos. Na casa de um dos acusados, foram encontrados pela polícia, um Honda Civic de placa clonada, cujo número é o mesmo de um outro veículo com as mesmas características e pertende ao cidadão Chico Carvalho de Magalhães de Almeida.

Em poder de Marcelo André, a polícia encontrou pelo menos 7 identidades falsas com sua foto e nomes aleatórios, além de outras RG de terceiros. Uma moto CBR 300 Honda e um Fiat Uno foram apreendidos, dinheiro, cartões de crédito, folhas de cheque, 5 celulares, uma peruca que possívelmente era usada para disfarces, uma TV LCD e outros objetos.

A dupla presa, o material apreendido e os veículos foram levados para a Central de Flagrantes por um aparato de policiais militares, sob o comando do sargento Manoel Vieira e do Cabo Clistenys (Giro). O delegado Eduardo Ferreira comandará as investigações para verificar outros possiveis crimes dos acusados.

Peruca que era usada por Marcelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU