segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
APÓS SER ATACADA À FACADAS, IDOSA FALECE E UNIVERSITÁRIO É MORTO POR VIZINHO EM RECIFE
A idosa Arlete Souza Negrão, de 64 anos, que foi atacada a facadas na noite do último sábado (18), pelo seu vizinho, o universitário Herbert Lucas de Abreu Mendes, de 22 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 5h30 deste domingo (19), no Hospital Português, no Recife. A idosa foi agredida dentro do seu apartamento, no bairro do Parnamirim, no Recife, que foi invadido pelo jovem. Além de esfaquear Arlete, o jovem também atacou a irmã dele. Herbert Lucas acabou sendo morto a tiro por um outro vizinho.
Herbert Lucas de Abreu Mendes chegou ao edifício onde morava, o Maison Chagall, localizado na Rua Guedes Pereira, próximo ao Hospital Agamenon Magalhães, sem roupa e, ao invés de pedir para o funcionário do condomínio abrir o portão, preferiu pular o muro do prédio.
Morador do apartamento 203, o jovem depois pegou uma faca e atacou a irmã, Surana Abreu Mendes, 18, dentro de casa. Descontrolado e aparentando ter consumido algum tipo de droga, Herbert depois se dirigiu para o apartamento vizinho, o 204, e esfaqueou Arlete, 64. Ainda violento, o jovem só parou quando tentou invadir o apartamento 403.
O morador do imóvel, o auditor fiscal João Francisco Lima Cruz, pegou uma arma e disparou. Ferido no peito, o jovem ainda foi encaminhado ao Agamenon Magalhães e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da cidade. Mas não resistiu aos ferimentos. O jovem será enterrado na Paraíba, onde mora parte da família.
A irmã de Herbert também foi levada ao Hospital Agamenon Magalhães, com ferimentos na perna, cabeça e nos braços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU