Policiais do RONE acabam de prender um dos mais perigosos e conhecidos traficantes de Teresina, André Luís Alencar Filho, vulgo 'André Bundinha'. Ele é dono de uma grande boca de fumo na zona Norte de Teresina. Com ele a Polícia encontrou uma metralhadora, de uso exclusivo das Forças Armadas.
André Bundinha foi encontrado e preso em flagrante pela equipe do reservado da Polícia Militar e por agentes da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) na rua Bahia, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, enquanto dirigia um Renault Clio, cor vermelha, placa HPW 7774 (PI). Ele já era procurado há algum tempo.
Responde por acusação de tráfico de drogas, homicídio e assalto a mão armada. Ele tinha uma casa, com um razoável padrão de vida, no bairro São João, zona Leste de Teresina. Mas sempre atuava muito mais na zona Norte. Ele é acusado de ter comandado uma ação de uma gangue que trocou tiros com rivais no bairro São João, onde chegaram a efetuar mais de 80 disparos, deixando a população assustada.
Com André Bundinha, dentro do carro, a Polícia encontrou, além da metralhadora 9 milímetros, uma pistola 380 (todas as armas municiadas) e uma cartela com mais munição. Ele foi levado para a base da RONE, no bairro Pirajá, zona Norte, e depois será levado para a penitenciária.
VEJA FOTOS
Equipe da RONE levando "André Bundinha", para a Central de Flagrante
Trio da RONE que prendeu o acusado
André "Bundinha, conhecido no mundo do crime
Carro que o acusado usava para tentar fugir da polícia
Capitão Fábio Abreu da RONE
Armas, munições e documentos apreendidos com o acusado
Mira do tipo luneta para acertar o alvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU