quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

POLICIAL MILITAR É MORTA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SP




Uma tentativa de roubo a residência terminou na morte da policial militar Lígia Maria Mendes Machado dos Santos e do pai dela, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, por volta das 9h desta quinta-feira (26). A ocorrência aconteceu na rua Belmont no bairro Jardim Piaçã.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram a casa da policial, de 36 anos, e anunciaram o roubo. Pouco depois, colocaram Lígia e o pai dela no carro da vítima para sacar dinheiro de caixas eletrônicos, crime conhecido como sequestro relâmpago. Cerca de 400 m à frente da casa, os dois foram executados.

A polícia ainda não descarta nenhuma possibilidade de investigação do crime, mas diz acreditar que os bandidos, assim que entraram no veículo, descobriram que Lígia era uma policial e por isso resolveram matá-la. O veículo ainda não havia sido localizado por volta das 10h20.

A soldado era lotada na 1º Companhia do 29º Batalhão, do Itaim Paulista. Ela servia a Polícia Militar desde setembro de 1997, há 14 anos. De acordo com seus amigos de trabalho, ela era uma mulher tranquila, educada e muito empenhada na função de proteger a sociedade.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU