Polícia prende 13 homens suspeitos de praticar assalto a instituições financeiras no Sudeste do país
A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Sergipe informou, nesta quinta-feira (26), a prisão de 13 homens suspeitos de integrar uma quadrilha que planejou e executou diversos roubos e furtos a instituições bancárias e também empresas de segurança no Sudeste do país. Todos foram detidos em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.
Segundo as investigações, que vinham sendo feitas há mais de um mês, eles pretendiam fazer pelo menos dois ataques. Os assaltantes calculavam que as ações poderiam render mais de R$ 60 milhões em dinheiro.
A maior parte dos integrantes é do Estado de São Paulo e já foi presa outras vezes. Eles pretendiam arrombar e furtar caixas eletrônicos em Nossa Senhora do Socorro e sequestrar um gerente de empresa de transporte de valores ainda nesta semana.
Foram apreendidos com eles armas de diversos calibres, inclusive automáticas, veículos e equipamentos usados para arrombar cofres.
Todos os presos estão detidos e estão sendo ouvidos. Há suspeita de que outras pessoas estão envolvidas e novas prisões ainda podem ser feitas.
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU