A Polícia Militar de estourou, na manhã desta quinta-feira, uma "boca de fumo" que funcionava em uma casa na rua Luiz Camelo Sobrinho, s/n, no Centro de Hidrolândia.
Os policiais sub-tenente Jailton, sargento Cordeiro e soldado Felipe, depois de receberem uma denuncia anônima, foram até o local indicado, fizeram campana e quando perceberam uma movimentação suspeita e com a permissão da dona casa, identificada com Gorete, entraram na residência e encontraram dois papelotes de cocaína com valor estipulado em R$ 1.070,00 cada, mais 107 trouxas prontas pra comercialização e foi apreendido um revólver(calibre não informado).
Quatro pessoas foram presas Leonardo Garcia Farias, 19 anos, sua irmã Francisca Gilbemar Martins, 20 anos, Ednaldo Eugênio da Silva Barbosa que é ex-presidiário de Hidrolândia e um menor de iniciais E.E.F.D.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Quitéria e apresentados ao delegado Kim Barreto para os procedimentos legais.
FONTE: Santa Quitéria de verdade e IN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU