terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PARAPENTE QUE VOAVA COM JOVEM E INSTRUTOR CAI NA ILHA DO MEL, NO PARANÁ


















IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma jovem que voava com um parapente na Ilha do Mel, litoral do Paraná, caiu após o equipamento sair
do controle do instrutor. O acidente foi por volta das 15h desta segunda-feira (2) e deixou a vítima com suspeita de fraturas nas costas. O instrutor não se machucou na queda, que ocorreu no pé do Morro de Encantadas, em uma área de restinga.

Ela foi atendida por uma equipe de Guarda-Vidas da Ilha, que prestou os primeiros socorros e a imobilizou para que fosse transportada até o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. A suspeita dos bombeiros é de que eles estivessem praticando algum voo baixo, em virtude de o acidente não ter sido grave.

De acordo com os bombeiros, acidentes deste tipo costumam ocorrer durante o verão. O Morro de Encantadas é utilizado por esportistas e empresas que vendem o serviço de voo acompanhado por instrutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU