Nesta sexta-feira (27/01), a mãe Luzidete Neves foi até uma delegacia de Timon - MA denunciar que a filha, com iniciais H.G.C., de 8 anos teria sido queimada com água quente pela vizinha.
Luzidete Neves diz que não estava em casa no momento do acontecido, mas que a filha e testemunhas afirmaram que a vizinha, identificada apenas como Franciane, ao ver sua filha e outras crianças retirando seriguelas em sua propriedade teria se enfurecido, fervido água e jogado nas crianças, mas só acertou na menina.
Ainda segundo informações, além de jogar água quente agrediu a criança com puxões de cabelo e empurrões, e também verbalmente. Depois do ocorrido ainda teria tentado coagir a mãe da vítima.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o laudo médico confirma queimaduras de 2º grau, com possibilidades de deixar cicatrizes e deformidades permanentes. E a mesma confirma que a acusada já foi intimada a prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU