Um crime bárbaro e covarde aconteceu ontem 25/01/2012 por volta das 16:00 horas na zona leste de Natal.
Um homem identificado por Ivanaldo dos Santos, de 56 anos foi assassinado bruscamente na Ocidental de Baixo, em frente ao posto de saúde do paço da pátria.
Segundo o que foi investigado pela polícia o principal acusado do crime, trata-se do filho da mulher que a vítima tinha um relacionamento amoroso, um adolescente de 15 anos que segundo informação já respondeu por porte de droga.
Segundo informação o adolescente já havia discutido com a vítima e o mesmo o havia jurado de morte cumprindo hoje, dando seis tiros de revólver pelas costas da vítima sem dar chance de defesa a mesma.
Os policias da 1º DP e do 1º BPM foram com a mãe do acusado ate a residência do mesmo, não o localizando, tendo a mãe ido até a 1º DP prestar esclarecimento.
A vitima era pedreiro e pintor e residia na igreja do Bom Jesus das Dores na Ribeira de onde prestava serviços de manutenção.
“O mesmo já residiu no canto do mangue nas Rocas e Mãe Luiza era uma pessoa excelente de fácil amizade e muito trabalhador será uma grande perda que descanse em paz. ”
FONTE: rocas urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU