Esta foto foi retirada do Camocim online
Policias da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes ao efetivo da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, estouraram mais uma boca de fumo na cidade. Desta feita foi a vez do José de Ribamar Pereira da Silva, 49 anos, conhecido por todos como Riba.
Uma ligação anônima feita ao 190 denunciava o comércio de drogas realizada na Favelinha do João Sales, nas proximidades da praia das Barreiras.
Chegando no local, os policiais constataram o fato e prenderam em flagrante delito o acusado, que ainda tentou se livrar da droga, todavia a "casa já havia caído".
Com o acusado foi encontrado R$ 199,45, 01 relógio, 25 pedras de crack, 13 trouxas de maconha, 03 celulares e 01 rolo de papel alumínio usado para embalar a droga.
Riba foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Camocim e foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Cb C. Félix com o acusado Riba
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU