Após a chuva da madrugada desta terça-feira (24/01) um fio da rede elétrica caiu na localidade “Vazantinha”, bairro de Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Segundo os moradores, foi solicitado por várias vezes à Eletrobrás o conserto do fio de alta tensão.
A menina Sara Evelyn Neves de Sousa, de um ano e sete meses saiu de casa e morreu eletrocutada ao ter contato com fio logo nas primeiras horas da manhã. Em seguida, uma equipe da Eletrobrás realizou os reparos. O fato revoltou a família.
A menina estava dentro da ambulância do Samu e depois foi retirada e entregue à mãe que estava desolada. Uma das tias da criança, Carolina Aires, protestou diante do descaso da empresa de energia elétrica que não tomou providências de imediato.
A morte da criança tumultuou a localidade. Por fim, a energia elétrica foi restabelecida e a menina foi levada ao hospital pela mãe em um carro do Corpo de Bombeiros, com esperança de que a menor ainda estivesse com vida.
VEJA:
((•)) Ouça este post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU