quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CAMOCIM: PM CONTROLA PRINCÍPIO DE TUMULTO NA CADEIA PÚBLICA


Na manhã desta terça-feira, antes do início da visita aos detentos por partes de seus familiares, um princípio de tumulto se instalou na Cadeia Pública de Camocim.
Os detentos já estavam na parte do corredor da Cadeia, quando alguns presos invadiram a cela quatro e tentaram um "acerto de contas" contra dois detentos identificados comoWendel e João Paulo.

Para sorte dos dois indivíduos, os policiais que compõem a Guarda do Presídio, a FTA, FTA Motos e RONDA, agiram a tempo e evitaram o que certamente seria um linxamento.

Os policiais aproveitaram e realizaram uma busca em todas as celas e encontraram facas, cossocos, barras de ferros e uma teresa (corda feita de pano para escalar muralhas).
O blog foi informado que Wendel e João Paulo não são muito populares na Cadeia, devido a inúmeras brigas e confusões provocadas pelos mesmos.
Diante dos fatos, o Diretor da Cadeia solicitou juntamente à Justiça, a transferência dos elementos para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRES) ainda hoje (04).
Devido a confusão provocada dentro da Cadeia, o Juiz cancelou as visitas programadas para esta terça-feira.




PARENTES DOS DETENTOS PROIBIDOS DE VISITÁ-LOS

FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU