segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ARTESÃO É ASSASSINADO A FACADAS PELO CUNHADO NA VIRADA DO ANO


Uma festa de fim de ano, que estava sendo realizada no bairro California, em Campo Maior, deixa morto o artesão Edivan da Silva, de 28 anos, que foi assassinado com uma facada no peito pelo seu próprio cunhado, conhecido como Cotonho. Segundo informações da polícia, o assassinato aconteceu por volta das 2 horas desse domingo, 01/01, depois de uma discussão entre a vítima e sua esposa. O cunhado interviu na discussão e resolveu desferir uma facada na vítima. Edivan ainda chegou a ser levado ao hospital de Campo Maior, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Francico Antônio, mas conhecido como Catoim está foragido e a polícia já está fazendo diligências no sentido de prender o acusado.

FONTE E FOTOS: CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU