A comemoração do Réveillon, que tinha tudo para ser um momento de alegria e confraternização, acabou em confusão na delegacia. Uma artesã levou uma surra do marido e foi agredida com golpes de faca e pedaços de madeira em plena virada do ano.
Segundo ela, a agressão aconteceu após uma briga porque o marido, com quem convive há 1 ano e meio, achou que ela tinha escondido o cachimbo utilizado para ele usar crack. "Foi a pior coisa do mundo. Nunca imaginei que ia ter que passar por isso", afirmou.
A artesã contou ainda que mesmo detido, o marido ainda fez várias ameaças e que quando saísse da cadeia iria matá-la. O suposto agressor foi detido por policiais militares. No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, ele preferiu não falar com a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU