Uma sobrinha da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o mesmo homem havia procurado a aposentada dois dias antes, mas que ela recusou entregar o dinheiro. O neto da vítima está preso desde antes da agressão, mas não foi informado por qual crime.
Segundo a sobrinha, o agressor fugiu depois que a idosa começou a gritar e chamar pela filha.
A vítima disse à polícia que o homem estava desarmado. Na ocasião, a idosa se preparava para ir a um hospital, onde retiraria o último ponto de uma cirurgia de catarata que havia realizado há dois meses.
Familiares disseram que a aposentada deve passar por uma cirurgia na tarde desta quarta-feira no olho esquerdo. "A agressão tirou o globo ocular dela do lugar e desfez a cirurgia de catarata. Ela está muito emocionada e diz que só quer voltar a enxergar", disse a sobrinha da vítima.
O caso foi registrado ontem na 72ª DP (São Gonçalo).
FONTE: FOLHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU